RSS

Valor



Abraçada nos braços protetores, no qual me sinto segura, ouço teu coração; a cada batida eu pensei: você está vivo, está com pele quente, está respirando, está me abraçando e me aquecendo.Se não estivesse aqui, estaria gelado, debaixo da terra, no frio, apenas com a alma viva em outro mundo.
De mãos dadas contigo percebo as linhas que traçam as suas mãos juntas a minha, você a segura como se tivesse me protegendo, me segurando, és lindo o momento em que percebi o valor de você estar ali, deitados num só momento, sentindo o pulsar do seu coração no seu peito, para mim aquilo era música para meus ouvidos.É tão bom poder acordar e pensar que você existe e está comigo, que é meu.
Muitas pessoas dão o valor a coisas grandes enquanto as coisas mínimas é as que fazem a diferença, vi poucas pessoas que deram o valor a vida de pessoas queridas, de uma só batida do coração, de uma respiração pura, de poder estar vivo e de pode estar sentindo e vivendo tudo, aproveite muito, porque pessoas, não são eternas, elas vivem com você, divertem, pegam carona com você na estrada da vida e depois se vão, falecem, viram pó e tudo aquilo que um dia você sentiu ja não existirá mais, a pele que você tocava estará se desfazendo pouco a pouco.Dê o valor a coisas simples da sua vida, segure a mão do próximo; amigo e sinta que ele vive, que você vive para estar sentindo que dentro daquele corpo há uma alma.
Quando falecem a alma vai embora, e a partir daí a unica coisa que irá sentir é a brisa gostosa que o vento trás, a alma te tocando, e você não pode ver apenas sentir.

Mariane Carolina R.

0 comentários:

Postar um comentário