RSS

Observar



As vezes nos enganamos, mas quando observamos bem aquilo que queremos descobrir, percebemos que nem sempre é como queremos que fosse.
Estar doente não significa apenas uma infecção no corpo, ou algum virus, significa que engolimos algo não agradável, a dor de garganta que sinto aqui agora, é por ter engolido certas palavras que as vezes não queremos ouvir, querer tossir, é o meio no qual eu tento desenrolar o nó no qual minha garganta está presa querendo se libertar na fala, mas não posso...não posso entrar nesse balde de ilusões, devemos entrar na realidade, engolir os sapos, e não cuspir pra cima para não cair na nossa cara mais tardar!
Eu sei que ta sem sentido, mas to deixando minhas mãos se levarem ao teclado.Tudo que eu queria é alguém agora nesse momento pra ouvir tudo que estou querendo dizer. De uma forma ou outra esse alguém existe, me ouve, me da conselhos, mas preciso de agora alguem para me ouvir. Preciso me sentir bem novamente, libertar a Mariane que está presa aqui. Help!

0 comentários:

Postar um comentário