RSS

?



Você erra, você aprende, e tudo o que você mais quer é alguém pra te resgatar de uma fossa sem perigo de ela cair junto a você também.Você compreende que você precisa fazer tua parte junto com seu companheiro te dando força.
Ai ele te tira, e no mais tardar especula como você foi parar lá no fundo, bem no fundo ou quem lhe jogou lá, você responde sempre o mesmo: ''eu mesma pulei nessa fossa '' mesmo odiando essa resposta de sentimentalismo ele ouvia e engolia.
Chega uma hora que nesse vai e vem ele se joga para saber o que tem dentro da fossa, encontrou a solidão e o escuro que o companheiro viveu, pediu ajuda pra sair e pediu lhe desculpas por ter desconfiado dele, por que não acreditava na resposta na qual seu companheiro lhe dava.
Então ele perguntara uma nova '' Se não ah nada lá em baixo a não ser a escuridão sombria porque pulou? ''
O amigo responde - Pulei para fugir do meu passado e me esconder de pessoas que ficavam me regredindo fazendo pensar nos meus erros novamente. Mas hoje eu vejo que ele não existe, que o momento é o agora. Até mesmo o texto que você acabou de ler...BUM!...é passado agora, ja foi. vc ja leu...

0 comentários:

Postar um comentário