RSS

Minha preciosidade!







A minha felicidade em pessoa, o meu mimo, a minha linda tatá eterna, saudade
Ouvir tua voz no telefone hoje depois de muito tempo me deixou tão feliz ♥_♥
Eu espero que até no fim desse ano eu te veja, te de um super hiper mega abraçoooo, e beijooos!!!! até eu me cansar e cair no choro da emoção .
Saudade das noites que vc vinha na minha cama com medo na madrugada e pedia pra ouvir uma musica, a gente ouvia e durmia...A mãe acordava e tirava nosso fone na manhã seguinte e sorria e ficava ´nos observando até acordarmos.
Saudade do dia que vc me levou pra conhecer o mar, mesmo pequena é serelpe, sabe nadar e nesse dia senti orgulho, vc sem medo algum me levando pro fundo na praia e eu chorando de medo com a Luiza e vocês duas dando risada da minha cara, é suas danadinhas! ai chegou um cara e pegou a gente e levou no razo rsrsrs.
Saudade do cafuné que vc fazia no meu cabelo com essas mãozinhas pequenas de criança meiga, eu nunca pensei em dizer isso mas até das birras eu to com saudade ;_;
SAUDADE IMENSA DE VOCÊ MINHA PEQUENA!

0 comentários:

Postar um comentário