RSS

Nostalgia

É assim quando leio meus livros, ao invés de prestar atenção nas palavras escritas nele eu lembrei de quando estávamos lá na rede, um de frente pro outro deitados e que despercebida eu senti você tocar na minha mão e depois a segurou, eu olhava nos seus olhos, havia um brilho INEXPLICÁVEL! Neles eu via o quanto amor você passava para o meu olhar discreto, o silêncio predominava naquele campo. Tínhamos conosco uma companhia na qual nos fez muito mal, mas quem ligava para ela?Com todo aquele amor que todos percebiam mal ligávamos para o mundo a fora.Quando parei de ler o livro, fechei-o e derramei uma lágrima, eu não estava prestando atenção na cuja história, a unica história que predominava era na minha mente com o passado, aquele passado maravilhoso e gostoso enquanto ele pôde ser.
Hoje eu faço uma pergunta a mim mesmo; o que tornamos um para o outro? Hoje desejo aquele balançar na rede novamente, no qual nosso amigo nos balançamos enquanto nós ficávamos olhando um para o outro sonhando. Uma pena que foi só um sonho e que hoje vivo no pesadelo; por enquanto.

1 comentários:

Lalá disse...

Tudo tem seu fim, e viver de passado é negar o futuro e desprezar o presente...
Tudo passa, principalmente os sentimentos ruins.
Beijos

Postar um comentário