RSS

Balanço.

Até ontem eu era sua. Hoje eu percebi que você ainda pensava que eu estava com nariz de palhaço e te fazendo rir com minhas brincadeiras.Mas não havia máscara, nariz de palhaço e nem brincadeiras, era eu por inteira alí, com meus objetivos verdadeiros, esperando por alguém especial cujo brincou o tempo todo me fazendo esperar enquanto sorria aos prantos com alguém que ele pensa que é grande só pelas qualidades materiais. É, é preciso bater bastante a cabeça pra aprender que esse sofrimento todo foi em vão e que certas pessoas ainda não mudaram como eu mudei. Eu espero que quando você acordar dessa batida, sua cabeça entre no lugar e perceba o mundo lá fora, das suas necessidades e de quem está ou esteve ao seu lado o tempo todo.Mesmo que eu fique sem nada eu vou ter a certeza de que lutei enquanto você zombava escondido não só de mim, mas dos outros também.Espero que esse acordar não seja tarde.

. Fim.

1 comentários:

Lalá disse...

Explodir é bom de vez em quando e o mais divertido e descobrir, depois (bem depois as vezes), que aprender era bem mais facil que explodir.Que falar é bem mais facil que esconder...Porem todos tem um caminho para entender quem realmente é, o dificil mesmo é esse caminho.
Beijos

Postar um comentário