RSS

Reflexos do passado



O que era pra ser esquecido, as vezes é lembrado inconscientemente sem querer
E ai o dia desmancha por sentimentos que fomos obrigados a esconder, não , o tempo não foi suficiente pra aprender a lidar com sentimentos, aprender a controlar meu pensamento ou ser controlado por ele.
As vezes não conseguimos disfarçar o ódio e o amor, mas lembremos que ambos andam de mãos dadas.

Até onde temos forças?



Todos nós sofremos algum dia, todos nós erramos algum dia e garanto que muitos se arrependem certo dia que a dor lhe chega ao peito.São essas as pessoas maravilhosas que existem no mundo hoje, aquelas que reconhecem os erros, que faz diferente a que muda a que evolui e muito mais, a que pede o perdão do companheiro;
Não é tão fácil viver com esse sofrimento, mas até quando o tempo será assim comigo?Cada dia é uma solidão ou uma saudade nova, uma lembrança vem a cada cantinho que eu exploro na minha mente, isso tem nome...o amor
Eu não sei onde buscar forças para fortalecer meu corpo e o desespero me toma por não encontrar tuas palavras que meus ouvidos adoram ouvir, não sei por onde estão as migalhas do meu coração que era seu, eu errei, você errou, nós erramos e agora nesse peito cavado pelas suas próprias mãos não há uma cura a não ser o seu perdão.

Sociedade



Hoje é assim, até pra se fazer um texto elaborado precisamos de normas, só porque estou de saco cheio vou escrever tudo isso sem regras, do meu modo, o modo que minha liberdade quer.
Lidamos no dia a dia com a sociedade e seus valores, até onde isso chegará?A maioria das pessoas só conseguem emprego pela inteligência dela, vestibulares pelo menos não avaliam sua capacidade e sim se você conseguir atingir a nota que ele coloca (alta) ou seja, aqueles que não conseguem por um ponto é desclassificado e não valorizam os esforços dele.
Outro fator também é que além disso, muitas pessoas ficam sobre pressão na sociedade, enfrentando problemas sociais e econômicos.
Vida bruta.
Aprender várias coisas desnecessárias no cotidiano que nunca usaremos na vida, as desnecessárias mesmo!As vezes muita gente coloca pressão em estudos, mas a vida pessoal, como fica? avaliam o estado emocional de alguém antes de pressionarem ela a fazer algo? Não.
Ninguém quer saber da vida dos outros, nem misturar vida pessoal com trabalho, a questão é, quando nascemos entramos nesse mundo, e se prepare, ele não é facil pra NINGUÉM.

quando a batalha termina,


e as armas são postas de lado, novas estratégias se formam. Soldados decidem se defender por conta própria. Novas alianças são feitas... Mas há perdas. Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia? xoxo, Gossip Girl.

?



Você erra, você aprende, e tudo o que você mais quer é alguém pra te resgatar de uma fossa sem perigo de ela cair junto a você também.Você compreende que você precisa fazer tua parte junto com seu companheiro te dando força.
Ai ele te tira, e no mais tardar especula como você foi parar lá no fundo, bem no fundo ou quem lhe jogou lá, você responde sempre o mesmo: ''eu mesma pulei nessa fossa '' mesmo odiando essa resposta de sentimentalismo ele ouvia e engolia.
Chega uma hora que nesse vai e vem ele se joga para saber o que tem dentro da fossa, encontrou a solidão e o escuro que o companheiro viveu, pediu ajuda pra sair e pediu lhe desculpas por ter desconfiado dele, por que não acreditava na resposta na qual seu companheiro lhe dava.
Então ele perguntara uma nova '' Se não ah nada lá em baixo a não ser a escuridão sombria porque pulou? ''
O amigo responde - Pulei para fugir do meu passado e me esconder de pessoas que ficavam me regredindo fazendo pensar nos meus erros novamente. Mas hoje eu vejo que ele não existe, que o momento é o agora. Até mesmo o texto que você acabou de ler...BUM!...é passado agora, ja foi. vc ja leu...

Dia especial!

Hoje foi um dia especial, eu encontrei a menina que eu tanto sonhava toda a noite sem mesmo conhecer, é esquisito, mas agora sei todas as informações, e sei que está longe, mesmo longe, ainda posso ver cada detalhe de como é sua vida, seu cantinho, suas tarefas escolares, como se eu fosse uma mãe cheretando as coisas da filha. Nesse sonho encontro teu pai, e conheço o apartamento dela, o pai era o mesmo na vida real, fiquei pasma na tela do pc, depois fui a uma lista telefonica do sul e coloquei o nome cujo era o dele para descobrir se realmente isso tava acontecendo, eu acordei de um sonho que na verdade não parecia real, era real! Pois depois de acordada, eu realmente vi que a menina existia por vasculhar o nome dela, e por coincidencia o tal nome era o nome em que eu mais queria para minha futura filha, achei o endereço e vi no maps virtual, era um apartamento, no qual eu tbm sonhei, é uma coisa que eu estou agora de queixo caido, quem é essa menina, porque apareceu nos meus sonhos? ou então porque todos os dias eu to sonhando com a vida dela como se eu participando como amiga.
Eu fiquei com medo, muito medo, jamais pensei que isso poderia acontecer, mas ao mesmo tempo parece que to vivendo o que ela vive, o despertar do estranho novamente...
Só sentindo para crer o que eu to realmente passando agora na frente do pc descobrindo coisas que eu pensei que só existiam nos meus sonhos de noite.

...




Agarrando seus cabelos, sentindo o ser leve das pontas dos dedos,
arrepio, mergulhando no infinito, calor consumindo, coração pulsando fortemente e o pulsar de cada batida sentindo que está em um paraíso de cores. Alguns minutos depois tudo acaba.Eu acordei.Era só um sonho.