RSS

Atitude


Eu posso dizer que sou a pessoa mais feliz do mundo, por mais sofrimento que existiu, eu agradeço por eles até hoje, mas eu sou feliz assim, vivendo, aprendendo e evoluindo.
Na minha vida houve tantas pessoas que passaram por ela, pessoas boas e más intencionadas, mas o que importa foi o que eu vivi e o que aprendi, tanto com os meus erros e com o dos outros.
A maioria talvez deve estar se lastimando por estar sofrendo, caindo na depressão e perguntando ''porque'' isso com ela, eu sei como é essa fase, e sei que haverá muitas e muitas pela frente, mas mostre a SUA VIDA que você é maior, que você pode, pois é da dor e da fraqueza que nasce a força.
Agora pouco vasculhei o meu passado e comecei a rir das coisas bobas e de atitudes mais infantis que tomei, senti saudade aqui dentro de coisas boas que se foram, vi videos de momentos alegres que foram marcados naquele certo dia, a saudade se aprofundava, mas não havia lágrimas nem de tristeza e nem de emoção, houve um momento ''neutro'' que pensei em como eu vivi suportando, errando e conhecendo pessoas que me fizeram tão bem e ao mesmo tão mal...Eu oro por elas, por mais que seja a atitude que ela teve comigo, eu oro. Se as pessoas agem de certa forma errada com o próximo deve haver um motivo para ela ser assim...
Mas falando do melhor, é muito bom saber que eu finalmente consegui olhar tudo sem sofrer e simplesmente olhar e dizer que valeu a pena, a saudade fica, mas não podemos voltar ao tempo, é 'fazer um novo fim' como diz Chico Xavier.
Creio que essas pessoas as vezes pensam em mim, claro que pensam, e desejo que pensem como algo bom, algo frutífero na vida delas que eu possa ter ajudado de alguma forma, não para todos mas eu tentei, se algo deu errado é porque não foi satisfatório ou algo estava escrito que ainda não foi o momento certo para certa ocasião acontecer, somente o tempo, que não existe vai saber responder por sua vida, além de você é claro fazendo sua parte...
Ah muita gente reclamando por tudo - e você percebe que são coisas pequenas, míseras...
Essas pessoas não enxergaram ainda o que é um problema de verdade e quando se deparar a um, saberá do que estou dizendo, não digo coisas emocionais e corações partidos, digo das doenças, de pessoas que perderam o luxo de terem uma visão por exemplo, de ter uma das pernas, isso sim que é algo para poder reclamar quando não se tem, a impotência de certas ocasiões, testes fortes...Quando se depararem a essas situações, verá que sua vida é simplesmente linda, inteiramente maravilhosa e aproveite a oportunidade para viver cada intensidade que ela te dá.

0 comentários:

Postar um comentário