
Se tudo voltasse, eu seria novamente a menina indefesa sentada no canto inferior da sala- muda e imóvel. Atravessando olhares de colegas ao redor - seria a mesma ingênua na bondade e na maldade, a postura seria pior, a delicadeza seria extrema e o cuidado então nem se fale, seria o foco na sua cabeça, toda proteção ao próximo e respeito seria meu lema.
Nem tudo é um mar de rosas, talvez as rosas murcharam e tudo se decompôs com o tempo e sua frieza nas provas, de cabeça erguida e cabeça baixa Eu ainda ando, na coragem e no medo Eu ainda tento, tento buscar a melhoria para minha alma, eu já tentei faze-la pura, eu ja consegui várias vezes mas perdi todas essas vezes com todas as atitudes cometidas.
Eu...Um ser como você, erro, acerto, busco, consigo, caio, levanto, aprendo e sinto medo.Assim como você, sou um ser humano e estou aqui para batalhar, provar a Eu que, sou mais do que penso, ou do que Você pensa, em qualquer conceito comum, todas as provações foram feitas, provadas e reprovadas, segunda, terceira e quarta chance foram dadas a essa vida, assim como todo ser bondoso, pode nos dar.
Mas nunca é o bastante, as vezes a primeira chance estava melhor que a quarta, pois alí estarão mais erros e também acertos.A partir do dia que eu tomei consciência eu fazia o que era errado pensando que era errado, cometia atitudes bondosas sentindo o prazer no que Eu estava fazendo, consegui ter o mais puro arrependimento, nele havia cinzas, foi o mais profundo arrependimento que senti na Minha Vida, foi intenso e verdadeiro - Chamamos isso de evolução.
Quando eu conseguir renascer dessas cinzas Eu vou sentir o Meu verdadeiro Espírito se arrebentando dentro das cascas finas que secaram da dor e renascer para a Vida mais suave e pura que ele ja viu, pronto para o próximo despertar, pronto para tudo.
