RSS
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro, os números de sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar.
Sua boca vai tentar chamar alguem, mas não há alguem solidario o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nen te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos , quando teus pés se perderem do chão, você vai lembra da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo.
O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais , ou nen será mais o mesmo, ou até eu nen queira mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito trancada e se aberta estiver mostrara uma casa vazia.
Teus olhos te ensinaram o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados... você encontra-ra a famosa solidão.A partir daí o que acontecera chama-se surpresa e provavelmente o rémedio para todas essas sensações acimaé o tal do tempo em que você tanto falava.

O autor não fui eu, mas achei o texto lindo

0 comentários:

Postar um comentário