RSS

Life's Beautiful

Tudo o que eu conquistei estará sempre guardado aqui dentro, todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, digo as boas, também estarão na minha memória ou talvez daqui várias vidas, no meu inconsciente; as más pessoas, somente aproveitarei a lição divina, posso ter entrado em sintonia com várias, posso ter esgotado muitas vezes minha bondade e ter errado pensando que na hora era o certo.
Mas depois o tempo vem, lhe mostra que essas são suas provas, é só um jogo, mas com punições e vitórias! Atreva-se ultrapassar limites quando a tempestade passar, pegue as coisas e conheça o mundo que Deus fez, conheça culturas e principalmente pratique o bem com o próximo, tire proveito de todas as experiências, nada é em vão, se você erra, você aprende - não tem como escapar, é a lei do ser humano aqui na terra. Pra quem sabe que eu sei que vai ler isso...Lembre-se do SEGREDO ^^ é essencial para nossas mentes pois nela há um PODER incrível.

2 comentários:

Wallisson Rafael Santos disse...

A vida minha anjinha é cheia de surpresas mesmo como você mesma descreveu aqui nesse belíssimo trecho, passamos por várias provações a todos os instantes do dia e da vida, basta somente a você e a cada um de nós sabermos aproveitar todos esses momentos sejam eles bons ou ruins, felizes e tristes, que por mais difícil e desgastante que seje aprendemos com tudo que acontece com o ser humano. É vivendo que se aprende...Te adoro muito.
Saudades absurdas.
Isso sim é um "SEGREDO".

Gabriela disse...

que lindo má, parabéns ^^

http://gabinfelicidades.blogspot.com/

Postar um comentário