RSS

Life's Beautiful

Tudo o que eu conquistei estará sempre guardado aqui dentro, todas as pessoas que passaram pelo meu caminho, digo as boas, também estarão na minha memória ou talvez daqui várias vidas, no meu inconsciente; as más pessoas, somente aproveitarei a lição divina, posso ter entrado em sintonia com várias, posso ter esgotado muitas vezes minha bondade e ter errado pensando que na hora era o certo.
Mas depois o tempo vem, lhe mostra que essas são suas provas, é só um jogo, mas com punições e vitórias! Atreva-se ultrapassar limites quando a tempestade passar, pegue as coisas e conheça o mundo que Deus fez, conheça culturas e principalmente pratique o bem com o próximo, tire proveito de todas as experiências, nada é em vão, se você erra, você aprende - não tem como escapar, é a lei do ser humano aqui na terra. Pra quem sabe que eu sei que vai ler isso...Lembre-se do SEGREDO ^^ é essencial para nossas mentes pois nela há um PODER incrível.
Um dia você vai estar sozinho, vai fechar os olhos e tudo estará negro, os números de sua agenda passarão claramente na sua frente e você não terá nenhum para discar.
Sua boca vai tentar chamar alguem, mas não há alguem solidario o bastante para sair correndo e te dar um abraço, nen te colocar no colo ou acariciar seus cabelos até que o mundo pare de girar.
Nessa fração de segundos , quando teus pés se perderem do chão, você vai lembra da minha ternura e do meu sorriso infantil.
Virão súbitas memórias gostosas dos meus abraços e beijos, da minha preocupação com você e só vão ter ter algumas músicas repetindo no seu rádio: as nossas.
Em um novo momento você vai sentir um aperto no peito, uma pausa na respiração e vai torcer bem forte para ter o nosso mundinho delicioso de novo.
O nome disso é saudade, aquilo que eu tinha tanto e te falava sempre.
E quando você finalmente discar meu número, ele estará ocupado demais , ou nen será mais o mesmo, ou até eu nen queira mais te atender.
E se você bater na minha porta ela estará muito trancada e se aberta estiver mostrara uma casa vazia.
Teus olhos te ensinaram o que são lagrimas, aquelas que eu te disse que ardiam tanto.
O nome do enjoo que você vai sentir é arrependimento, e a falta de fome que virá chama-se tristeza.
Então quando os dias passarem e eu não te ligar , quando nada de bom te acontecer e ninguem te olhar com meus olhos encantados... você encontra-ra a famosa solidão.A partir daí o que acontecera chama-se surpresa e provavelmente o rémedio para todas essas sensações acimaé o tal do tempo em que você tanto falava.

O autor não fui eu, mas achei o texto lindo

Não é mais o mesmo.

As paginas do querido diário, as pétalas secas de uma seca lembrança, papeis perfumados com um perfume agreste, a colcha da cama desbotada, o papel amarelado, as coisas que não eram mais as mesmas, o velho esmalte que adorava que saiu de linha, a velha inocência que foi embora, os sonhos que morreram no massacre da vida, os paladares que mudaram, roupas que não servem mais, o velho perfume na manga do casaco pelo qual você apoiou o braço no meu ombro para assistirmos um cinema, no qual esse cinema nem existe mais, minha pele mais jovem, gostos antigos, musicas velhas, o perfume que saiu da validade, o brinco que perdeu o brilho assim como o meu olhar, o sorriso que era verdadeiro, a letra no papel diferente, rosto e formas diferentes, a marca de sol sob meu dedo do anel que hoje já desapareceu de tantas aventuras sob sol e chuva, cartas queimadas e que o vento levou as cinzas até virarem pó e desaparecerem,o relógio que não tem mais importância pois sei que fostes embora, ciúmes bobos e que mais tarde rimos, passa-se os anos e o amor que ainda prevalece não passa de uma mera lembrança seca na mente e de lembranças concretas guardadas.

Infinity ∞

Ouvindo: Slownoise - Mu Receptor

que seja Infinitas alegrias, belos caminhos, felicidade e principalmente PAZ. É assim que desejo todos os dias depois de todo sofrimento, de tantas pessoas me tripudiando e julgando; não só a minha mente se cansou de tudo isso como o tempo também, esse ir e vir de palavras sujas que ouço de pessoas já da pra sentir o hálito podre que paira no ar.
É assim, simples assim quando tampamos nossos ouvidos para tudo isso nossa cabeça terá mais espaço para coisas novas, para pensamentos bons e melhores! Uma coisa aprendi, não se influencie por uma pessoa só por ela parecer boazinha de mais, pois ninguém é totalmente santo e as pessoas mais maldosas vem lentas até você, dando passos silenciosos e armando a armadilha para você cair direito sem antes mesmo poder gritar e pedir socorro porque quando vemos já está feito e você não tem mais escapatória a não ser a escolha de se matar. Muita gente não apostou quando mergulhei em um mar de erros por ter pensamento pequeno, mas enganam-se essas pessoas porque hoje eu tenho mais fé do que tudo nessa vida, eu aprendi a pensar maior, a ser uma pessoa grande, por mais que uma cidade julgue eu tenho um planeta todo para viver e conhecer, conhecer outros ares e pessoas que assim como eu tem historias pra contar, rir e dizer que aprendeu.De uma coisa sempre fui digna, a não me vingar, poupei tudo nas costas e engoli palavras mas não existe vingança maior do que ser feliz.

p.s: agradeço hoje a todo o universo por meus erros cometidos, se não fosse por eles, não seria quem sou hoje.