RSS

Dia especial!

Hoje foi um dia especial, eu encontrei a menina que eu tanto sonhava toda a noite sem mesmo conhecer, é esquisito, mas agora sei todas as informações, e sei que está longe, mesmo longe, ainda posso ver cada detalhe de como é sua vida, seu cantinho, suas tarefas escolares, como se eu fosse uma mãe cheretando as coisas da filha. Nesse sonho encontro teu pai, e conheço o apartamento dela, o pai era o mesmo na vida real, fiquei pasma na tela do pc, depois fui a uma lista telefonica do sul e coloquei o nome cujo era o dele para descobrir se realmente isso tava acontecendo, eu acordei de um sonho que na verdade não parecia real, era real! Pois depois de acordada, eu realmente vi que a menina existia por vasculhar o nome dela, e por coincidencia o tal nome era o nome em que eu mais queria para minha futura filha, achei o endereço e vi no maps virtual, era um apartamento, no qual eu tbm sonhei, é uma coisa que eu estou agora de queixo caido, quem é essa menina, porque apareceu nos meus sonhos? ou então porque todos os dias eu to sonhando com a vida dela como se eu participando como amiga.
Eu fiquei com medo, muito medo, jamais pensei que isso poderia acontecer, mas ao mesmo tempo parece que to vivendo o que ela vive, o despertar do estranho novamente...
Só sentindo para crer o que eu to realmente passando agora na frente do pc descobrindo coisas que eu pensei que só existiam nos meus sonhos de noite.

0 comentários:

Postar um comentário