RSS

quando a batalha termina,


e as armas são postas de lado, novas estratégias se formam. Soldados decidem se defender por conta própria. Novas alianças são feitas... Mas há perdas. Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia? xoxo, Gossip Girl.

?



Você erra, você aprende, e tudo o que você mais quer é alguém pra te resgatar de uma fossa sem perigo de ela cair junto a você também.Você compreende que você precisa fazer tua parte junto com seu companheiro te dando força.
Ai ele te tira, e no mais tardar especula como você foi parar lá no fundo, bem no fundo ou quem lhe jogou lá, você responde sempre o mesmo: ''eu mesma pulei nessa fossa '' mesmo odiando essa resposta de sentimentalismo ele ouvia e engolia.
Chega uma hora que nesse vai e vem ele se joga para saber o que tem dentro da fossa, encontrou a solidão e o escuro que o companheiro viveu, pediu ajuda pra sair e pediu lhe desculpas por ter desconfiado dele, por que não acreditava na resposta na qual seu companheiro lhe dava.
Então ele perguntara uma nova '' Se não ah nada lá em baixo a não ser a escuridão sombria porque pulou? ''
O amigo responde - Pulei para fugir do meu passado e me esconder de pessoas que ficavam me regredindo fazendo pensar nos meus erros novamente. Mas hoje eu vejo que ele não existe, que o momento é o agora. Até mesmo o texto que você acabou de ler...BUM!...é passado agora, ja foi. vc ja leu...

Dia especial!

Hoje foi um dia especial, eu encontrei a menina que eu tanto sonhava toda a noite sem mesmo conhecer, é esquisito, mas agora sei todas as informações, e sei que está longe, mesmo longe, ainda posso ver cada detalhe de como é sua vida, seu cantinho, suas tarefas escolares, como se eu fosse uma mãe cheretando as coisas da filha. Nesse sonho encontro teu pai, e conheço o apartamento dela, o pai era o mesmo na vida real, fiquei pasma na tela do pc, depois fui a uma lista telefonica do sul e coloquei o nome cujo era o dele para descobrir se realmente isso tava acontecendo, eu acordei de um sonho que na verdade não parecia real, era real! Pois depois de acordada, eu realmente vi que a menina existia por vasculhar o nome dela, e por coincidencia o tal nome era o nome em que eu mais queria para minha futura filha, achei o endereço e vi no maps virtual, era um apartamento, no qual eu tbm sonhei, é uma coisa que eu estou agora de queixo caido, quem é essa menina, porque apareceu nos meus sonhos? ou então porque todos os dias eu to sonhando com a vida dela como se eu participando como amiga.
Eu fiquei com medo, muito medo, jamais pensei que isso poderia acontecer, mas ao mesmo tempo parece que to vivendo o que ela vive, o despertar do estranho novamente...
Só sentindo para crer o que eu to realmente passando agora na frente do pc descobrindo coisas que eu pensei que só existiam nos meus sonhos de noite.

...




Agarrando seus cabelos, sentindo o ser leve das pontas dos dedos,
arrepio, mergulhando no infinito, calor consumindo, coração pulsando fortemente e o pulsar de cada batida sentindo que está em um paraíso de cores. Alguns minutos depois tudo acaba.Eu acordei.Era só um sonho.

Valor



Abraçada nos braços protetores, no qual me sinto segura, ouço teu coração; a cada batida eu pensei: você está vivo, está com pele quente, está respirando, está me abraçando e me aquecendo.Se não estivesse aqui, estaria gelado, debaixo da terra, no frio, apenas com a alma viva em outro mundo.
De mãos dadas contigo percebo as linhas que traçam as suas mãos juntas a minha, você a segura como se tivesse me protegendo, me segurando, és lindo o momento em que percebi o valor de você estar ali, deitados num só momento, sentindo o pulsar do seu coração no seu peito, para mim aquilo era música para meus ouvidos.É tão bom poder acordar e pensar que você existe e está comigo, que é meu.
Muitas pessoas dão o valor a coisas grandes enquanto as coisas mínimas é as que fazem a diferença, vi poucas pessoas que deram o valor a vida de pessoas queridas, de uma só batida do coração, de uma respiração pura, de poder estar vivo e de pode estar sentindo e vivendo tudo, aproveite muito, porque pessoas, não são eternas, elas vivem com você, divertem, pegam carona com você na estrada da vida e depois se vão, falecem, viram pó e tudo aquilo que um dia você sentiu ja não existirá mais, a pele que você tocava estará se desfazendo pouco a pouco.Dê o valor a coisas simples da sua vida, segure a mão do próximo; amigo e sinta que ele vive, que você vive para estar sentindo que dentro daquele corpo há uma alma.
Quando falecem a alma vai embora, e a partir daí a unica coisa que irá sentir é a brisa gostosa que o vento trás, a alma te tocando, e você não pode ver apenas sentir.

Mariane Carolina R.

Testanto limites




E quanto ao amor? Ah, o amor... não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir uma pizza e fazer sexo de vez em quando.
Isso é pensar pequeno: queremos AMOR, todinho maiúsculo. Queremos estar visceralmente apaixonados, queremos ser surpreendidos por declarações e presentes inesperados, queremos jantar à luz de velas de segunda a domingo, queremos sexo selvagem e diário,queremos ser felizes assim e não de outro jeito.

É o que dá ver tanta televisão. Simplesmente esquecemos de tentar ser felizes de uma forma mais realista. Por que só podemos ser felizes formando um par e não como pares? Ter um parceiro constante, não é sinônimo de felicidade, a não ser que seja a felicidade de estar correspondendo a expectativas da sociedade, mas isso é outro assunto. Você pode ser feliz solteiro, feliz com uns romances ocasionais, feliz com parceiros, feliz sem nenhum. Não existe amor minúsculo, principalmente quando se trata de amor-próprio.

Dinheiro é uma benção. Quem tem, precisa aproveitá-lo, gastá-lo, usufruí-lo. Não perder tempo juntando, juntando, juntando. Apenas o suficiente para se sentir seguro, mas não aprisionado. E se a gente tem pouco, é com este pouco que vai tentar segurar a onda, buscando coisas que saiam de graça, como um pouco de humor, um pouco de fé e um pouco de criatividade.

Ser feliz de uma forma realista é fazer o possível e aceitar o improvável. Fazer exercícios sem almejar passarelas, trabalhar sem almejar o estrelato, amar sem almejar o eterno. Olhe para o relógio: hora de acordar. É importante pensar-se ao extremo, buscar lá dentro o
que nos mobiliza, instiga e conduz mas sem exigir-se desumanamente. A vida não é um game onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo.

Observar



As vezes nos enganamos, mas quando observamos bem aquilo que queremos descobrir, percebemos que nem sempre é como queremos que fosse.
Estar doente não significa apenas uma infecção no corpo, ou algum virus, significa que engolimos algo não agradável, a dor de garganta que sinto aqui agora, é por ter engolido certas palavras que as vezes não queremos ouvir, querer tossir, é o meio no qual eu tento desenrolar o nó no qual minha garganta está presa querendo se libertar na fala, mas não posso...não posso entrar nesse balde de ilusões, devemos entrar na realidade, engolir os sapos, e não cuspir pra cima para não cair na nossa cara mais tardar!
Eu sei que ta sem sentido, mas to deixando minhas mãos se levarem ao teclado.Tudo que eu queria é alguém agora nesse momento pra ouvir tudo que estou querendo dizer. De uma forma ou outra esse alguém existe, me ouve, me da conselhos, mas preciso de agora alguem para me ouvir. Preciso me sentir bem novamente, libertar a Mariane que está presa aqui. Help!

Minha preciosidade!







A minha felicidade em pessoa, o meu mimo, a minha linda tatá eterna, saudade
Ouvir tua voz no telefone hoje depois de muito tempo me deixou tão feliz ♥_♥
Eu espero que até no fim desse ano eu te veja, te de um super hiper mega abraçoooo, e beijooos!!!! até eu me cansar e cair no choro da emoção .
Saudade das noites que vc vinha na minha cama com medo na madrugada e pedia pra ouvir uma musica, a gente ouvia e durmia...A mãe acordava e tirava nosso fone na manhã seguinte e sorria e ficava ´nos observando até acordarmos.
Saudade do dia que vc me levou pra conhecer o mar, mesmo pequena é serelpe, sabe nadar e nesse dia senti orgulho, vc sem medo algum me levando pro fundo na praia e eu chorando de medo com a Luiza e vocês duas dando risada da minha cara, é suas danadinhas! ai chegou um cara e pegou a gente e levou no razo rsrsrs.
Saudade do cafuné que vc fazia no meu cabelo com essas mãozinhas pequenas de criança meiga, eu nunca pensei em dizer isso mas até das birras eu to com saudade ;_;
SAUDADE IMENSA DE VOCÊ MINHA PEQUENA!

Foi real...



Respirar pela primeira vez, a primeira vitória da minha vida, mecher os dedos frágeis, ver uma luz branca nos olhos cegando, médicos rodeados com cara de preocupação, á puros com a doce mãe na maca, por alguns minutos não perdendo a vida, fomos eu e ela, sobreviventes, fazendo uma vitória dupla ao meu nascimento.
Abro os olhos, não vejo o querido pai, apenas a querida avó e a vizinha da casa ao lado no qual ajudou, sinto o colo da minha mãe, quentinho, aconchegado mas sinto que será por pouco tempo. E foi.
Mais uma vitória, aprendo a andar com ajuda da minha mãe, a mãe-avó que é minha considerada mãe desde que nasci. Pequenos passos são dados, anos passam, aprendendo a escrever, a falar, a ter certos conhecimentos.
Eu chorava com 6 anos na cama, sonhando com a mãe de sangue, cicatrizes aqui dentro doiam por mais que elas não existissem por fora e ninguém visse a olho nú.Mas eu podia sentir a grande ferida.Ela se foi, e eu com minha vó-mãe aprendendo todas as lições que a vida nos dava, colhendo amor e carinho. Pai, orgulho de pai que cuidou de mim, de todas as vezes que precisei, mesmo pela teimosia, mesmo por quando eu ter aberto os olhos pela primeira vez na maternidade e não ter te visto, hoje você está presente a todos os dias da minha vida
Minha vida até hoje assim, mãe-vó, pai amoroso, mas timido, os dois sempre presentes a todo instante, a todo segundo, mas...Mãe, que pela minha primeira vez eu vi na maternidade e a primeira a sentir o colo quentinho até hoje não volta, nem para receber um abraço e um ultimo olhar ou me dar um carinho materno, que hoje é substituído pela querida mãe-avó!