RSS

Yes baby, i have a dreams!

Dreams come true...


Você nasce, inocente de tudo, tem mãos e pés pequenos, mal consegue segurar algo por ter dedinhos frágeis e pequenos; você cresce, seus pensamentos crescem sua cabeça traça vários trajetos de percepção da vida, e ai quando você olha algo e deseja vem seus sonhos...aqueles sonhos que jamais saem de sua mente, aquele sonho de ter um carrinho de brinquedo quando criança tornou-se agora um carro zero de verdade, desejar ter uma boneca e brincar de casinha agora se tornou o desejo de ter filhos e uma casa própria e marido, aquelas loções de casa de prézinho de circular a letra ''a'' e o alfabeto todo agora se tornou o desejo e busca do esforço e responsabilidade.
Sonhos...conforme a vida vai passando, você vai criando, cada vez mais...o sonho de hoje pode ser o sonho de amanhã, ou acrescentado algo mais.Mas o importante desse contexto todo é a busca por eles, todos tem a capacidade de busca-los, todos tem oportunidades, se você querer de VERDADE você CONSEGUE!!!!!
Estamos aqui pra viver a NOSSA vida, a vida que Deus te deu! Não faça desperdício dela, você tem direito de sonhar e buscar pelo seus sonhos, pois sem eles, você não é nada na vida :)

1 comentários:

Brendo Trolesi disse...

com toda certeza, precisamos correr atrás de nossos sonhos (y)

Postar um comentário