RSS

Menina mulher!



A menina que sempre pensou pequeno, que sempre quis um carinho materno quando necessitava, uma menina que todas as tardes reservava um tempo para imaginar uma vida melhor, com musicas imaginava o mundo melhor, sua vida melhor, sonhava alto, e até hoje essa menina que hoje é mulher tem a persistência de buscá-los.
Aquela menina que não desiste, mas que se chateia quando algo não da certo, chora, lágrimas escorrem, ela sente o gosto salgado nos lábios, cada lágrima saindo da alma, ela tinha tudo de bens materiais mas o que ela queria, carinho, amor, paixão e proteção não se podia comprar. Ela nunca obteve mas sempre deu as pessoas o que restava dentro dela, para dividir com alguém demonstrando que era aquele gesto que ela queria para ela, aquele carinho que ela não teve, ela demonstrava pra outras pessoas. Vazio? não...Ela sempre buscava plantar mais e mais simpatias, era sementes somente dela, honestidade, humildade, alegria e tristeza, ela mesma fabricava essas sementes e plantava com a alma.
Menina ciumenta as vezes, menina serelepe, menina que mesmo mulher adora brincar com crianças e recordar a velha infância que foi borrada por tintas negras de sua ex madrasta a derrubou propositalmente, inveja? talvez sim, a inveja era pelo carisma que a menina mulher tinha, mas mesmo assim, ela adorava derrotar seu físico também além dos sentimentos da menina que eram cortados no fio de esperança, de uma mãe, de um carinho, de um consolo ou de um cantinho aconchegado.
Os anos passam, menina mulher cresce, cresce seus pensamentos, seus sonhos, suas metas...Transtornos são causados por falta de uma rédea na sua vida, mas com os erros ela aprende a não repetir, com os erros ela tira a vendas dos olhos e enxerga o mundo realista.
A menina....não é mais o conto de fadas que você pensava que era...Um novo romance ajuda a sair daquele buraco onde se escondia, o carinho que ela dava para as outras pessoas agora ela tinha que reservar um pouco para ela, pois ela necessitava ja que ninguém mais ia dar um consolo naquele momento, ela teve que manter um caso de amor com ela mesma para aprender a ser como é.
Um principe surge, mas ela não acredita no conto de fadas, ela descobre outros sentimentos, menina mulher cuidado...não mergulhe de cabeça!
Ela fez o certo, ao invés de mergulhar, foi pulando ondas num belo mar até chegar na linda profundeza, onde hoje vive, num mar cheio de alegrias, maravilhas diante de seus olhos, mas ela não tem coragem e por a cabeça para fora e olhar a costa, pois ela percebe que seu passado estará lá, mas ela não vai voltar, pois demorou muito para aprender a nadar até lá, e agora, menina mulher...surge caldas para ajudar a nadar, cabelos lindos, rosto perfeito, não perde o charme, sempre ao lado de seu menino que está se transformando no homem, homem belo, combinam...juntos aprendem a nadar em frente e descobrindo o mar, o mar onde vivem...Menina mulher foi o orgulho de muita gente, pela sua capacidade de ser uma heroína na vida, hoje ela desfruta do romantismo e de carinho que recebe e que nunca teve, menina mulher...hoje tem a força necessária que ela sempre quis ter, uma pessoa inteligente e que aprendeu com os seus erros, uma pessoa sábia que foi além, aprendeu com os erros dos outros, pois é uma grande observadora. O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

4 comentários:

Anônimo disse...

*seu mar é ainda mais profundo de alegrias pode ter certeza

Holly Mack disse...

amei o post. vc escreve bem, continue assim..*.*

Fernanda Bianchi disse...

Há Mari, como é lindo esse texto mari, até chorei.

...mas que se chateia quando algo não da certo, chora, lágrimas escorrem, ela sente o gosto salgado nos lábios, cada lágrima saindo da alma...



eu ja me senti assim Mari...ai como doí lá dentro do peito chega a bochecha doi da boca ficar travada para não cair em choro....

Amiga adoreiii
parabensss continue assim...
vc leu meu testo é pensamentos noturnos dapois da uma olhadinha lá..
te adoro ♥

Brendo Trolesi disse...

Parabens mariane! Ficou MUITO bom o texto. Sem mais palavras *-*

Postar um comentário