RSS

Menina mulher!



A menina que sempre pensou pequeno, que sempre quis um carinho materno quando necessitava, uma menina que todas as tardes reservava um tempo para imaginar uma vida melhor, com musicas imaginava o mundo melhor, sua vida melhor, sonhava alto, e até hoje essa menina que hoje é mulher tem a persistência de buscá-los.
Aquela menina que não desiste, mas que se chateia quando algo não da certo, chora, lágrimas escorrem, ela sente o gosto salgado nos lábios, cada lágrima saindo da alma, ela tinha tudo de bens materiais mas o que ela queria, carinho, amor, paixão e proteção não se podia comprar. Ela nunca obteve mas sempre deu as pessoas o que restava dentro dela, para dividir com alguém demonstrando que era aquele gesto que ela queria para ela, aquele carinho que ela não teve, ela demonstrava pra outras pessoas. Vazio? não...Ela sempre buscava plantar mais e mais simpatias, era sementes somente dela, honestidade, humildade, alegria e tristeza, ela mesma fabricava essas sementes e plantava com a alma.
Menina ciumenta as vezes, menina serelepe, menina que mesmo mulher adora brincar com crianças e recordar a velha infância que foi borrada por tintas negras de sua ex madrasta a derrubou propositalmente, inveja? talvez sim, a inveja era pelo carisma que a menina mulher tinha, mas mesmo assim, ela adorava derrotar seu físico também além dos sentimentos da menina que eram cortados no fio de esperança, de uma mãe, de um carinho, de um consolo ou de um cantinho aconchegado.
Os anos passam, menina mulher cresce, cresce seus pensamentos, seus sonhos, suas metas...Transtornos são causados por falta de uma rédea na sua vida, mas com os erros ela aprende a não repetir, com os erros ela tira a vendas dos olhos e enxerga o mundo realista.
A menina....não é mais o conto de fadas que você pensava que era...Um novo romance ajuda a sair daquele buraco onde se escondia, o carinho que ela dava para as outras pessoas agora ela tinha que reservar um pouco para ela, pois ela necessitava ja que ninguém mais ia dar um consolo naquele momento, ela teve que manter um caso de amor com ela mesma para aprender a ser como é.
Um principe surge, mas ela não acredita no conto de fadas, ela descobre outros sentimentos, menina mulher cuidado...não mergulhe de cabeça!
Ela fez o certo, ao invés de mergulhar, foi pulando ondas num belo mar até chegar na linda profundeza, onde hoje vive, num mar cheio de alegrias, maravilhas diante de seus olhos, mas ela não tem coragem e por a cabeça para fora e olhar a costa, pois ela percebe que seu passado estará lá, mas ela não vai voltar, pois demorou muito para aprender a nadar até lá, e agora, menina mulher...surge caldas para ajudar a nadar, cabelos lindos, rosto perfeito, não perde o charme, sempre ao lado de seu menino que está se transformando no homem, homem belo, combinam...juntos aprendem a nadar em frente e descobrindo o mar, o mar onde vivem...Menina mulher foi o orgulho de muita gente, pela sua capacidade de ser uma heroína na vida, hoje ela desfruta do romantismo e de carinho que recebe e que nunca teve, menina mulher...hoje tem a força necessária que ela sempre quis ter, uma pessoa inteligente e que aprendeu com os seus erros, uma pessoa sábia que foi além, aprendeu com os erros dos outros, pois é uma grande observadora. O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos.

A uma certa distância todos se parecem... Bonitos, cheirosos e educados. Ao se aproximar, o mau hálito e o sapato gasto influênciam nossa mente a conspirar e mal tratar aleatoriamente, puro preconceito!
Imaginar vivermos num mundo de distintos personagens onde ser diferente talvez seja o normal.

Canceriana em ação! ||



Um telefonema não basta
Ouvir sua voz não mata a saudade
Há um vácuo aqui dentro
Um sentimento de morte,
de que te perdi.

Nossa comunhão ainda estável
Está nos meus sentidos que você não está bem
Não há remédio para que você melhore
Não há mãos que passe sobre sua cabeça
Nem varinha mágica que transforme nossas vidas em purpurina.

Quero estar com você,
Ao seu lado sempre,
Não proporcione ainda mais tristeza para que eu sinta de longe
Que você não está bem
Pela sua voz não está nada bem

Talvez um telefonema e
Palavras frias
Não mate a minha saudade atormentada
Mas aumente-a ainda mais cada minuto que passa,
Ouvir o barulho tic-tac do relógio me deixa maluca na espera.

Você aqui é o que eu desejo,
Seu abraço protetor é o que eu quero
Seu beijo gostoso eu quero sentir
Suas carícias eu desejo...

Venha para meus braços agora,
Corra para mim,
Só estou esperando
Ouvindo o tic-tac do relógio...


Mariane Carolina Rossi

Canceriana em ação!



É ruim sentir você triste,
É ruim sentir esse vácuo de não pode fazer absolutamente nada.
Ninguém sabe como eu fico mal ao saber que pessoas que amo estão tristes ou chorando.Não, ninguém sabe ...
Talvez pessoas que são realmente orgulhosas chegam ao ponto de pensar que precisam de ajuda realmente, mesmo!Mas é tão difícil lhe dar com pessoas assim, orgulhosas de si, e que não enxergam as vezes que a situação está apertando na vida dela.
Mas eu com minha ingenuidade e coração aberto acabo me corroendo e chorando junto ou me sentindo tristinha o resto do meu dia, mesmo aquele problema não sendo meu a pessoa faz parte de mim, minha metade e meu ar de hoje.
Sangue de raiva percorrem o corpo do ser, banhando dentro de seu corpo uma raiva prestes a explodir, mas a vida é assim...nada é como nós queremos hoje em dia, mas depende de você, como sempre eu digo isso, você é quem causa seus problemas e suas vitórias. Mas além dos baixos, temos os altos na nossa vida, então aprenda construir suas molas

Minha estrela...



Sempre quando estou mal, dias tediosos, eu espero chegar a noite, porque lá vai estar ela, minha estrela, a que mais brilha no céu a que mais me faz pensar, a que me da forças pra repensar na minha vida, parece que a energia cósmica está ali conversando comigo me acalmando.Aquele piscar de brilhos sobre meus olhos me acalmam, me faz imaginar também quantas pessoas estão vendo a mesma estrela e pensando e recebendo aquela energia, uma energia diferente que só quem sabe pode sentir.
Não é paranóia, realmente, amo estrelas, elas me acalmam, estrelas não são coisas comuns, elas estão no meio do infinito como nós, estão ali sozinhas e mesmo assim continuam com seu brilho esplêndido e incomparável com qualquer outra luz, queria um dia poder dormir a noite livre com as estrelas sendo meu teto, quantos brilhos estarão me iluminando, quantas vão ter pra eu contar até pegar no sono e dessas milhares somente uma me faz sentir muito bem, é como a estrela mãe que joga poeirinhas cósmicas de lá de cima até meu sedentário corpo que precisa de ajuda as vezes. Triste da nuvem que a esconde quando eu preciso ver a minha ''estrela mãe'' mas seu brilho é tão forte que posso enxergar atrás daquela nuvem, sei que não me abandonas jamais...
Estrelas, estão tão longe....mas posso as sentir de perto!

Yes baby, i have a dreams!

Dreams come true...


Você nasce, inocente de tudo, tem mãos e pés pequenos, mal consegue segurar algo por ter dedinhos frágeis e pequenos; você cresce, seus pensamentos crescem sua cabeça traça vários trajetos de percepção da vida, e ai quando você olha algo e deseja vem seus sonhos...aqueles sonhos que jamais saem de sua mente, aquele sonho de ter um carrinho de brinquedo quando criança tornou-se agora um carro zero de verdade, desejar ter uma boneca e brincar de casinha agora se tornou o desejo de ter filhos e uma casa própria e marido, aquelas loções de casa de prézinho de circular a letra ''a'' e o alfabeto todo agora se tornou o desejo e busca do esforço e responsabilidade.
Sonhos...conforme a vida vai passando, você vai criando, cada vez mais...o sonho de hoje pode ser o sonho de amanhã, ou acrescentado algo mais.Mas o importante desse contexto todo é a busca por eles, todos tem a capacidade de busca-los, todos tem oportunidades, se você querer de VERDADE você CONSEGUE!!!!!
Estamos aqui pra viver a NOSSA vida, a vida que Deus te deu! Não faça desperdício dela, você tem direito de sonhar e buscar pelo seus sonhos, pois sem eles, você não é nada na vida :)

Ganhei um selinho da Fer ^^



Bem eu ainda não tenho indicações rsrs quase não tem ninguém por aqui :\ mas vale a intenção, obrigada Fernanda! ♥ te adoro muito! você é guerreira mulher!! xD






blog da fer > > ♥ http://fernandabianki.blogspot.com ♥
ANTES DE LEREM, COLOQUEM A MÚSICA PRA SENTIR A EMOÇÃO QUE EU QUERO QUE VOCÊS SINTAM COMIGO.... >.<'



''Só me diz uma coisa...eu to confundindo tudo!Não estou mais cabendo na minha casa não estou mais cabendo dentro de mim dentro do meu corpo dos meus pensamentos eu perdi minha paz, eu perdi minha concentração, fome sono...perdi minha calma!Eu preciso recuperar isso para continuar vivendo eu preciso saber se eu tô...se eu tô sozinha ou se eu estou acompanhada nessa, se isso é um delirio, ilusão ou alguma história que eu inventei aqui dentro, mesmo que isso não de em nada, ja valeu...ja valeu a pena, por tudo que eu experimentei assim....assim sozinha...solidão dos meus pensamentos dos meus desejos, sabe do que eu to falando...?! não sabe?!E isso tudo que eu to sentindo fica preso assim ó em um fio de esperança que vem de cada encontro que a gente tem, de cada vez que sinto seu cheiro, de cada vez que vejo seu sorriso....E é muito bom mas eu preciso me libertar disso, me livrar dessa angustia que está me matando mesmo que eu sofra pelo resto da vida por esse sentimento que tem sido meu bem mas também tem sido meu mal...eu vim aqui porque preciso dizer ......

Assistam... ♥

Assistam! muito bonito!

I'm so excited!!!!






Felicidade realmente, não tem preço...
Ser feliz é uma opção!!!
Por isso, volta e meia sinto vontade de dizer que a felicidade é possível, só depende de você , sesentir viva e poder amar e ser amada dá um sentido real à minha história.
não apenas exista e sim viva!A vida é tão curta...

:)

Você não precisa ver a escadaria inteira, apenas dê o primeiro passo...




O mundo gira, águas rolam, sentimentos mudam, o que era tristeza virou felicidade... =D os frutos do passado estão se brotando no ''agora'' e brevemente estarão prontos para colheita e depois em conseqüência de novas sementes novamente, nunca deixe sua colheita vazia, sempre tenha o que colher!

Tudo o que acontece com você é você quem faz, em resultados de seus pensamentos, seja eles ruins ou bons, mas lembre-se seu cérebro não reconhece a palavra ''NÃO'' então se pensar: '' eu não vou mal na prova hoje = eu vou mal na prova hoje! Então ja devem ter percebido como se pede?! Não use a palavra não e sim faça diferente como '' eu VOU IR BEM na prova hoje. '' não adianta apenas falar, pense, esforce, com amor, carinho e dedicação.É mais uma lição de vida, você cria seus medos, seus fracassos e sucesso.

Pessoas doentes são as que mais pensam e verbalizam sobre doenças, pessoas prósperas sãos que mais falam sobre dinheiro, viagens, sonhos...

Sinta-se feliz naquilo que você faz, você pode conseguir tudo aquilo que você quiser, use a força de seu pensamento, sáiba usa-lo, experimente...mas não pense que conquistará pensando somente nisso e verbalizando que está estressado, doente, com preguiça, que não sabe nada, que é feio e inúmeras coisas que a gente fica ouvindo das pessoas no nosso cotidiano. Tampe os ouvidos nessas horas quando a pessoa começa com esses tipos de argumentos sobre coisas ruins.Pense somente em você e boa sorte...só precisa saber dominar :) se aprende rapidinho...

aliás...

O que você tentaria fazer se você soubesse que não conseguiria fracassar?

;)

Um passo grande...


Bom ta bem de noitinha eu tava planejando um post super legal, mas deixa pra depois, estudei mto hj. então vou mandar ai algumas frases pra vocês de auto confiança ;)
espero que desfrutem:

"Não tenho medo de tempestades, pois estou aprendendo a navegar meu barco." (Louisa May Alcott)

"Você é totalmente perfeito e seu sucesso na vida será diretamente proporcional à sua habilidade de aceitar esta verdade sobre você mesmo."

"Um homem que quer reger a orquestra precisa dar as costas à platéia."

"O que você tentaria fazer se você soubesse que não conseguiria fracassar?"

"Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você."
(Frank Tyger)

"Uma chave importante para o sucesso é a auto-confiança. Uma chave importante para a auto-confiança é a preparação."

"Insista em si mesmo; nunca imite. Seu próprio talento você pode apresentar a cada momento com a força acumulada pelo cultivo de uma vida inteira; mas do talento adotado de uma outra pessoa você tem apenas uma extemporânea posse parcial. Faça o que foi designado para você, e nenhuma esperança ou ousadia poderão ser demais."

"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino."

"As pessoas realmente se tornam completamente extraordinárias quando elas começam a pensar que elas conseguem fazer coisas. Quando elas acreditam em si mesmas, elas adquirem o primeiro segredo do sucesso."

"Uma auto-imagem forte e positiva é a melhor preparação possível para o sucesso." (Joyce Brothers)

"se preocupar com o que dizem é deixar de ser quem realmente você é!"

"Tudo o que conseguimos e tudo aquilo em que fracassamos é resultado direto dos nossos pensamentos..."

Tranqulidade

video

Nada melhor do que se sentir neutra, com os sentimentos equilibrados.
O video mostra uma das imagens que eu gosto de ver, me deixa tranquila...

Quantas vezes....♥



Quantas vezes você andava na rua e sentiu um perfume e lembrou de alguém que gosta muito?
Quantas vezes você olhou para uma paisagem em uma foto, e não se imaginou lá com alguém...
Quantas vezes você estava do lado de alguém, e sua cabeça não estava ali?
Alguma vez você já se arrependeu de algo que falou dois segundos depois de ter falado?
Você deve ter visto que aquele filme, que vocês dois viram juntos no cinema, vai passar na TV...
E você gelou porque o bom daquele momento já passou...
E aquela música que você não gosta de ouvir porque lembra algo ou alguém que você quer esquecer mas não consegue?
Não teve aquele dia em que tudo deu errado, mas que no finzinho aconteceu algo maravilhoso?
E aquele dia em que tudo deu certo, exceto pelo final que estragou tudo?
Você já chorou por que lembrou de alguém que amava e não pôde dizer isso para essa pessoa?
Para essas perguntas existem muitas respostas...

O despertar do estranho...



Essa foto me da nostalgia, muita nostalgia!Mas uma nostalgia desconhecida, estranha, entretanto parece que minha vida ta estranha no momento, quando pensamos que estamos bem, PUMBA! aparece certas atitudes, fatos que nos mudam totalmente.
Acho que ninguém vai saber o que é que estou tentando transparecer, mas sabe quando um sentimento embolado vem, e vai subindo, é tristeza com felicidade junto, porque por um momento você está triste e outro feliz ao extremo porque se diverte.
Escolhas também podem nos trazer esse despertar estranho, vem a imagem branca de claridade de que você está ciente do que esta fazendo, falando e depois vem a imagem escura que te faz cegar, não faz você enxergar o que está fazendo enfim você fica tomada pela escuridão e acaba indo pra qualquer rumo cega.
Portanto peça ajuda a alguém, pra que ela te acompanhe e que quando você ficar nessa escuridão seu amigo possa-lhe acender a luz. O despertar do estranho...é até estranho esse argumento...